sábado, 22 de janeiro de 2011

Maranhão / Policia

Assaltante de Agência dos Correios é preso no interior do Maranhão
Uma ação que reuniu a Polícia Civil de Mirinzal, 4ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, Companhia de Operações Especiais (COE) da cidade de Pinheiro e o Grupo Tático Aéreo (GTA) resultou na prisão de um dos integrantes da quadrilha que assaltou a Agência dos Correios em Mirinzal.
Edmilson Ferreira, de 21 anos, natural do município de Santa Helena, foi detido na madrugada da última quinta-feira, (20), por volta das 4hs. Menos de 24 horas após o assalto.
No momento da prisão, Edmilson estava portando uma pistola 380, arma utilizada no assalto à agência. Além da arma, foi encontrado R$ 7 mil, parte do dinheiro roubado do estabelecimento. A detenção de Edmilson aconteceu no povoado Rio do Curral, em Mirinzal.
Segundo informações do capitão da Polícia Militar Bernilton Meneses de Souza, a captura do acusado veio por meio de diligências produzidas por todas as equipes policiais envolvidas no caso.
As duas motocicletas utilizadas no assalto também foram apreendidas. A Polícia continua nas buscas dos outros envolvidos identificados apenas como Caruaru, Junior e Sérgio.