quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MARANHÃO / POLICIA

Foragidos do Maranhão são presos por roubo de carro no Pará

Leidivan Santos e Adriano Milhomem
foram presos em Paragominas (PA).

Dois maranhenses acusados de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubos de veículos foram presos nesta quarta-feira no município de Paragominas, Nordeste do Pará. Eles são suspeitos de cometer oito roubos de caminhonetes na região nos últimos três meses.
Eles estão envolvidos no roubo de uma pick-up S10, de cor prata, placas HGI 5132, em Dom Eliseu (PA), no último dia 22. Os presos são os maranhenses Leidivan Costa Santos, de 28 anos, conhecido por “Chico”, e Adriano Rodrigues Milhomem, de 21.
Ambos naturais de Imperatriz. Os dois são foragidos do Sistema Penitenciário de Bacabal. Conforme as investigações, eles abordaram o dono do veículo no momento em que chegava em casa, em Dom Eliseu, município próximo a Paragominas.
O dono do carro foi levado pelos bandidos e depois abandonado em local ainda não identificado. O carro foi escondido no meio de um matagal, na zona rural de Paragominas. Os criminosos foram para o Centro da cidade, onde foram abordados por uma guarnição da PM, sob comando do capitão João Luiz.
Eles estavam em ação suspeita, no interior de outro carro, um Peugeot, de cor preta, perto de uma área conhecida como ponto de tráfico de drogas. Durante revista, os policiais encontraram os documentos e a chave da S10 roubada.
Questionados sobre a chave, os dois confessaram o roubo e informaram aos policiais o paradeiro do veículo. Eles são foragidos da Comarca de Bacabal por roubo de saidinha de banco.
Adriano já esteve preso no Maranhão por não pagamento de pensão alimentícia. A Polícia Civil instaurou inquérito e irá solicitar a prisão preventiva dos acusados pelo crime. Os dois permanecerão presos em Paragominas à disposição do Poder Judiciário.