quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MARANHÃO / BOM JESUS DAS SELVAS


Morre a ex-primeira-dama do município de Ribamar Fiquene

Vagna Pires do Nascimento morreu na tarde desta quarta-feira (2), em um acidente na BR-222.


Foto Gedeilson

IMPERATRIZ — A ex-primeira-dama do município de Ribamar Fiquene, Vagna Pires do Nascimento morreu em um acidente automobilístico, na tarde desta quarta-feira (2), na BR-222, a 4 km da sede de Bom Jesus das Selvas.
O ex-prefeito de Ribamar Fiquene, Raimundo Jorge e o filho do casal, Eduardo Pires do Nascimento Jorge, que dirigia o carro, sofreram escoriações leves.
A família estava retornando de São Luís, onde tinha ido prestigiar um evento político, quando o motorista perdeu o controle da pick up e capotou várias vezes. Vagna Pires do Nascimento, que estava no banco de trás, sem usar cinto de segurança, sacou do carro e morreu na hora.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que um automóvel Gol, com placa de Minas Gerais, caiu em um buraco na pista ao tentar ultrapassar a pick up que foi atingida na carroceria.
Raimundo Jorge ainda foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde recebeu atendimento, mas foi liberado logo em seguida. O filho do casal nem precisou de atendimento médico.