domingo, 18 de setembro de 2011

Esporte / Bom Jesus das Selvas

Escolinha de futebol de Bom Jesus das Selvas firma parceria com o Cruzeiro

Luís, o prefeito Sabry e os três garotos que viajarão para BH
A Escolinha Bom Jesus,  de Bom Jesus das Selvas,  fez parceria com o Cruzeiro, de Belo Horizonte.
A informação foi passada  pelo secretário de Esportes de Bom Jesus das Selvas e diretor da Escolinha, Luís Pereira da Silva, o “Luís do Esporte”, como é conhecido aqui na cidade.
Fundada dia 21 de agosto de 2007, portanto há quatro anos, e tendo total apoio do prefeito de Bom Jesus das Selvas, Luís Sabry, a Escolinha Bom Jesus tem em seus quadros cerca de 130 alunos. “Nós recebemos total apoio do prefeito Luís Sabry e, sem isso, teríamos muitas dificuldades”, enfatizou Luís do Esporte.
Já como fruto da parceria feita com o Cruzeiro, três garotos, todos da categoria sub-14, viajarão para a capital mineira, onde se apresentarão na Toca da Raposa, centro de treinamento do time alviazul das alterosas.
Os garotos Guilherme (14), Marcelo (13), ambos atacantes, e Marcelo (12), meia atacante, embarcarão no aeroporto Prefeito Renato Moreira na próxima quarta-feira (22), juntamente com Luís do Esporte, para se apresentarem no Cruzeiro.
A Escolinha Bom Jesus vem participando de jogos amistosos e torneios de divisões de base por toda a região tocantina, já tendo realizado jogos aqui em Imperatriz, contra o Marília.
Em Bom Jesus das Selvas, Luís do Esporte tem à disposição, além de três campos de futebol, dois ginásios para os treinamentos dos garotos, tudo com total e irrestrito apoio do prefeito Luís Sabry.
“Só temos que agradecer o apoio do prefeito de Bom Jesus das Selvas, como também da diretoria do Cruzeiro, por terem nos dado a oportunidade de agora estarmos com três jovens em condições de serem no futuro grandes jogadores”, disse Luís do Esporte.
Fonte: oprogressonet  
Foto: Claudio Joel