terça-feira, 23 de julho de 2013

Bom Jesus das Selvas - Ma

Destruição do patrimônio publico em contagem regressiva....

Dez dias, esse é o prazo fixado pela atual prefeita municipal Cristiane Damião pra derrubada da Praça do Banho, juntamente com nosso patrimônio vai nossa historia além de um massacre da natureza que já nos é tão rara.
Sera que vamos ficar apenas "dando milhos aos pombos??".....




Abaixo transcrevo o singelo protesto da jovem Carol Melo nas redes sociais.

A nossa Bom Jesus das Selvas estão querendo transformar em Bom Jesus das PEDRAS ou das TERRAS. As poucas árvores que tinham em frente ao posto mais antigo, derrubaram. E ainda fica postando foto de Desenvolvimento sustentável. É muita HIPOCRISIA mesmo. Agora, querem destruir a única praça arborizada da cidade, e o único espaço de lazer arborizado pra construir delegacia. Cadê o espirito sustentavel mesmo? Cadê a secretaria de meio ambiente para impedir isso? AAAAH! me esqueci! O secretario de meio ambiente é professor. Será que tem alguma preparação para assumir esse cargo?? Não sei, e tbm não quero saber, pois acho que se tivesse alguma preparação, com toda certeza saberia que naquele lugar tem uma palmeira imperial, que está em extinção, sem falar nas outras poucas especiarias existentes ali. Pra que destruir o que ja tem, pq não melhorar??? Pq não constrói esse novo prédio em outro lugar? Tem tanto espaço na cidade. Mas a nossa governante pouco sabe da história de Bom Jesus, pra ela tanto faz como tanto fez. Aqui nesse lugar o povo só pensa em acabar o pouco que tem. Nem um guarda municipal nunca teve ali, as plantas só vivem quebradas, nem água pra regar as plantas quase não tem. Ontem, cortaram as galhas da palmeirinha mais bonita que tinha. Mas não é por falta de cuidado não, pq quem cuida dali, ja cansou de amanhecer o dia na janela da casa dela vigiando, olhando pra ver se alguém não ia acabar com as coisas.
Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa.
Provérbio Chinês